Ciclo de Cinema "Herético e Libertário"
Ciclo de Cinema "Herético e Libertário"
Em Homenagem a Vítor Reia Baptista, professor da Universidade do Algarve, onde foi responsável pela criação do bacharelato em Ciências da Comunicação, falecido em Agosto do ano passado.
O ciclo vai decorrer entre fevereiro 2019 e janeiro 2020, com uma projecção/debate mensal.
Muitos recordam as histórias dos filmes pelo amigo apaixonado, outros lembram os filmes que descobriram pelo olhar do professor entusiasmado, muitos outros alvitram os sublinhados à importância do trabalho em torno dos filmes pelo investigador militante (onde quer que se deslocasse).
A programação deste ciclo 'Herético e Libertário' reúne títulos fundamentais na vida pessoal, social e profissional de Vítor Reia Baptista. Todos têm eco afetivo nos amigos, colegas, alunos, conhecidos.
Aceite o convite e apareça.
Venha participar nestes encontros mensais com conversa pós-filme com convidados diversos.

