Publica a tua notícia!

O Indymedia existe para que qualquer pessoa possa ser jornalista independente na sua comunidade. Queremos libertar-nos da dependência dos meios de comunicação de massas e criar um espaço onde circula uma informação livre de governos e corporações.

Quando escreveres a tua notícia, lembra-te de responder ao quem, porquê, quando, onde e como.

Inclui links úteis e, se anexares imagens ou vídeos, tenta garantir que não comprometes ninguém que neles figure.

Para publicar um artigo utiliza o formulário de publicação.

⚠️ Recomendação de segurança: a lei não garante o teu anonimato. Pensa duas vezes antes de expor informação sensível. Se quiseres, utiliza o Tor ou outro software semelhante para proteger a tua identidade ao publicar. Se preferires publicar em anónimo, lembra-te que não poderás depois alterar a tua notícia.

Todas as contribuições são publicadas automaticamente.

Conteúdos comerciais, abusivos ou discriminatórios serão retirados pelo colectivo editorial.

Usa esta ferramenta com responsabilidade para que cumpra o seu objectivo: dar voz a quem não a tem e difundir outra visão da realidade.

para outras questões contacta: indymediapt @ riseup.net

Termo de responsabilidade

Todo e qualquer material publicado é da exclusiva responsabilidade da pessoa que tomou a iniciativa de o publicar. O CMI Portugal existe com o único propósito de defender a liberdade de expressão, liberdade de informação e para servir o interesse público. O CMI Portugal fornece informação com a finalidade única de educar e promover a investigação. A informação, pontos de vista e opiniões contidos nos textos e imagens no CMI Portugal não são referentes ao dono nem ao servidor do site, nem são necessariamente referentes ao responsável pela manutenção e contribuição para a existência do mesmo. Se alguém tiver alguma questão a colocar sobre a nossa visão politica, por favor, sinta-se livre para nos contactar. Aconselhamos, por uma questão de honestidade, que ao colocar-se um texto da autoria de uma outra pessoa ou colectivo, se revele a sua fonte.