-

‼️Uma hacker alemã conhecida como “Martha Root” vestida como uma Power Ranger rosa elimina um site de encontros de supremacia branca ao vivo no palco da CCC
Hacker vestido como o Ranger Rosa derruba site de supremacia branca ao vivo no palco
Essa é uma performance que precisa de um “encore”.
Dada a forma como os supremacistas brancos podem operar abertamente nas modernas plataformas de redes sociais, particularmente no X de Elon Musk, já não imaginaríamos que eles tivessem de operar tanto em privado. Mas eles fazem isso – ou melhor, faziam isso até um recente esforço de remoção ao vivo. No palco do Congresso Anual de Comunicação do Caos, em Hamburgo, Alemanha, uma hacker conhecida como Martha Root excluiu os servidores de três sites administrados por nacionalistas brancos.
A queda, realizada por Root vestido como o Pink Ranger dos Power Rangers, ocorreu no final de uma palestra sobre o ecossistema online nazista que também contou com a participação dos jornalistas Eva Hoffmann e Christian Fuchs, por TechCrunch. Os três sites visados incluíam WhiteDate, um site de namoro nacionalista branco; WhiteChild, um site para combinar doadores de esperma e óvulos brancos; e WhiteDeal, um mercado de trabalho online para supremacistas brancos. A partir de segunda-feira, os sites permanecem offline.
Espreita aqui o artigo de onde foi traduzido esta notícia
Toda a informação foi publicada em https://okstupid.lol/ e há dados de mais de 3 dezenas de perfis localizados em Portugal, podes aqui usar um motor de busca que corre em cima desta base de dados https://fuckwhitedate.net/.

Espreita aqui o vídeo completo da conferência , infelizmente só encontramos o original em Alemão https://berlin-ak.media.ccc.de//congress/2025/h264-hd/39c3-1695-deu-The_Heartbreak_Machine_Nazis_in_the_Echo_Chamber.mp4
Deixamos aqui também aqui um vídeo onde podes acompanhar o processo de investigação realizado pela Jornalista Martha Root e no seu canal de Youtube podes ver os vários passos.

Pela soberania da informação
Não Passarão


Livestreams:
