Tortura à distância (mais específico)

Alguém acuda! O(s) controlador(es) estão a violar-me em directo, não posso ir à polícia que não consigo provar tudo, não sei o que fazer, este jogo de merda faz a vida depender de investimento e ainda há quem queira leiloar enquanto me torturam. Estão a controlar, é o que fazem, não sei que fazer e onde ir para isto parar


Comentários

3 respostas a “Tortura à distância (mais específico)”

  1. Anónimo

    É um boneco, um programa de computador, uma coisa qualquer

    É a ferramenta do House, basicamente


  2. Anónimo

    Não sou só ouvinte, sinto, vejo, tenho a vida indexada aos controlados


    1. Anónimo

      Houve também violação presencial em Évora, provavelmente ligaram-me/desligaram-me, algo à American Ultra e/ou fantasma; (não é uma brincadeira); consigo identificá-lo, mas à conta da psiquiatria não posso fazer queixa; a psiquiatria é o controlo e o controlo é a psiquiatria


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *