World Forestry Center é atacado antes da conferência
Na noite de domingo para segunda-feira (24-25/09), um grupo de anarquistas atacou o museu do World Forestry Center e o edifício de conferências adjacente, destruindo portas, janelas e a fachada envidraçada do museu, antes de desaparecer na escuridão. O Centro irá acolher a conferência ”Quem será o dono da floresta?” de 26 a 28 de setembro. A conferência reúne ”proprietários de terras, gestores de activos, investidores, executivos do sector florestal” e outros vampiros que planeiam e adaptam a pilhagem das florestas para o crescimento capitalista.
Para realmente defender as florestas, é preciso destruir o capitalismo como um todo. Sabendo que não pode haver diálogo com o que deve ser destruído, passamos ao ataque.
Esperamos que os danos constituam um obstáculo para que a conferência decorra como planeado. Embora não nos importemos com o ambiente de vidro partido e janelas em falta, esperamos que os executivos da indústria o façam!
Um abraço aos que lutam contra Cop City, o oleoduto de Mountain Valley e o seu mundo!
Fonte: https://rosecitycounterinfo.noblogs.org/2023/09/world-forestry-center-attacked-ahead-of-conference/
O World Forestry Centre é um instituto com objectivos educativos. No seu site, afirma-se que a sua missão é \\”educar e informar as pessoas sobre as florestas e as árvores do mundo, e a sua importância para toda a vida, com o objetivo de promover um futuro equitativo e sustentável.
Deixe um comentário