75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, só para alguns e Greve Global pela Palestina.

Na data que se celebra os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos é relembrado que ainda hoje esses direitos não são para todos em especial para aqueles que vivem em Gaza.

Click here to display content from Twitter.
Learn more in Twitter’s privacy policy.

Tudo isto numa altura que começa a ganhar força a ideia de uma Greve Global em solidariedade com o povo Palestiniano.

incluirá todos os aspectos da vida. Desde transporte, aviação, comércio, bancos e portos até escolas e universidades, Não Trabalhes, não compres nada, em vez disso, usa esse dia para agir pela 🇵🇸✌️Junte-se e faça parte desta greve moral em 11 de dezembro ✌️#CeasefireNowInGaza

Como participar na greve global por Gaza na segunda-feira, 11 de dezembro de 2023?

1. Não compre nada (dinheiro ou online)

2. Não use sua conta bancária e não faça nenhuma transação

3. Não saia de casa

4. Desative suas contas do Facebook e Instagram

5. Tweet usando a hashtag

Por Lisboa multiplicam-se as acções de solidariedade, tal com o vídeo lançado pelo colectivo https://t.me/BesiegedButNotSilenced no Telegram gravado na Praça do Martim Moniz,

bem como a vigília semanal às quartas-feiras em frente a Câmara Municipal de Lisboa a partir das 19h00 e no próximo dia 16 de Dezembro um Cordão Humano a começar as 12h30 junto ao Hospital Santa Maria.

Nós lá estaremos tanto na vigília como no cordão humano e caso não possas marcar presença podes seguir tudo nas nossas redes.

A PTrevolutionTV é um projecto auto financiado se puderes ajudar com os custos associados ao nosso trabalho entra em contacto connosco.

Pela soberania da informação.